....
....

07/07/2019

Polícia apreende 250 litros de ‘loló’, além de maconha e crack, que seriam comercializados em Campina Grande


A Polícia Militar apreendeu, na tarde do sábado (6), mais de 250 litros do entorpecente conhecido por ‘loló’, que possivelmente seriam comercializados em Campina Grande. O material apreendido estava escondido em uma pequena casa nos fundos da Travessa 21 de Abril, no José Pinheiro.

 

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Tática, com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão, estavam realizando rondas no bairro do José Pinheiro e chegaram até o local onde estavam as drogas através de uma denúncia anônima. Na casa, os policiais ainda apreenderam 80g de crack, 150g de maconha, uma balança de precisão e três facas usadas para cortar as drogas.



 

Os suspeitos de tráfico não foram encontrados. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas