....
....
10/07/2019

Patrícia Araújo, atriz e modelo transsexual que atuou em “Salve Jorge” e sofria de depressão, morre aos 37 anos


Patrícia Araújo, a atriz transexual, conhecida por atuar em “Salve Jorge” (2012-2013), morreu, no último sábado (6), aos 37 anos. A também modelo sofria de depressão e estava internada há dez dias.

 

Nas redes sociais, Gloria Perez, autora da novela, lamentou a triste notícia. “Que triste!!! Tão bonita, tão jovem!!” Fez ‘Salve Jorge’ comigo”, escreveu no Twitter.



 

Beto Neves, estilista do Complexo B, relembrou o início da morena nas passarelas: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”.

 

Vale lembrar que além do folhetim de Perez, Patrícia fez participações em outras produções para TV e para o cinema. Na telona, inclusive, já trabalhou ao lado de Lázaro Ramos, em “O Vendedor de Sonhos” – Famosidades.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas