....
....

14/07/2019

Polícia prende homem com tornozeleira eletrônica e jovem de 18 anos traficando drogas em Patos


Policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão de Polícia Militar detiveram três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, na tarde da última sexta-feira (12), no bairro Santa Clara em Patos. Um dos suspeitos estava no semiaberto.

Os policiais estavam em rondas, na localidade, quando receberam informações de que em uma das residências havia a comercialização de drogas. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com dois indivíduos saindo da residência portando drogas e, para surpresa dos policiais, um deles estava com uma tornozeleira eletrônica, pois estava cumprindo o semiaberto, já outro suspeito, de 18 anos, já tinha sido apreendido por tentativa de homicídio quando era menor.




Na abordagem, os dois suspeitos informaram aos policiais que a droga era para consumo. Na residência, foi realizado um cerco e o terceiro suspeito, de 26 anos, tentou arremessar uma mochila na tentativa de se livrar do material ilícito. Na bolsa, foram encontradas 51 porções de maconha prontas para o comércio; uma maquineta de cartões e uma quantia em dinheiro.

Os três indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia da cidade – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas