....
....
14/07/2019

Senadora Daniella Ribeiro participa de convenção do Progressistas em São Bento e assina filiações


A senadora Daniella Ribeiro esteve, neste sábado (13), em comitiva pelo município de São Bento, onde participou da convenção do Progressistas, momento que o partido ganhou novos filiados na região. Ao lado de lideranças locais, a senadora destacou o trabalho que o Progressistas tem proporcionado em todas as regiões do Estado, com desenvolvimento social e econômico.

 

Daniella assinou a ficha de filiação de Gemilton Souza e desejou as boas vindas dele ao partido. “É com muita honra que recebemos você, Gemilton, no Progressistas. O nosso partido fez e continuará fazendo história na Paraíba. Você chega com entusiasmo e certamente será vitorioso. E eu faço questão de voltar aqui em São Bento, onde tive uma votação expressiva para o Senado”, declarou.



 

Daniella esteve acompanhada de políticos do Progressistas, como o deputado estadual Galego Souza, a deputada dra Paula; os prefeitos Zé Aldemir (Cajazeiras), Joaquim Hugo (Riacho dos Cavalos), Pedro Caetano (Bom Sucesso), Arnóbio (São José), Cláudio Oliveira (Jericó); além de vereadores e de outras lideranças locais – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas