....
....
16/07/2019

Com foco na informação que faz bem, programa “Boa Notícia no Rádio” estreia nesta terça-feira, em Campina Grande


“Boa Notícia no Rádio”, noticiário que vai abordar temas em destaque no cotidiano de Campina Grande, estreia nesta terça-feira (16), na Rádio Lagar FM- 87.9, no horário do meio-dia às 13h. No sábado, o programa será veiculado das 10h30 às 11h30.

 

Produzido e apresentado pelo jornalista Vanildo Silva e pelo publicitário Vanildo Júnior, o Boa Notícia no Rádio terá como parâmetro a informação que faz bem, enfatiza a produção, acrescentando que “serão evidenciados fatos e temáticas que possam provocar a reflexão e contribuir para a cidadania do rádio-ouvinte e dos internautas que estarão acompanhando e interagindo pelas redes sociais”.



 

O programa, que terá também transmissão live, vai enfocar assuntos vinculados a economia, educação, saúde, tecnologia, turismo, lazer, cultura, voluntarismo, empreendedorismo e acerca da boa política.

 

Além de entrevista nos estúdios, estarão igualmente na pauta do “Boa Notícia no Rádio” comentários, enquetes, a participação do ouvinte pelo telefone e por meio dos perfis das redes sociais. Todo o conteúdo do programa, ressalta a produção, será repercutido na mídia digital, diariamente, (blog, youtube, whatsapp, instragram, facebook e twitter).

 

O jornalista Vanildo Silva comentou que o Boa Notícia no Rádio se constitui em mais um desafio em sua trajetória, enquanto profissional da imprensa, cuja caminhada de atividades ininterruptas já excede três décadas. “Vamos propagar preferencialmente a notícia que possa contribuir para a formação de consciência reflexiva do ouvinte e internauta. Não daremos ênfase ao sensacionalismo, nem a proposital interpretação do fato que concita o pânico e o mal-estar na sociedade”, ponderou.

 

O Boa Notícia no Rádio, revelou Vanildo Silva, faz parte de inovado projeto de comunicação que está sendo construído pela Agência Boa Notícia Consultoria em Comunicação, Propaganda e Marketing.

 

Artur Bolinha – O convidado-entrevistado do primeiro programa Boa Notícia no Rádio será o empresário Arthur (Bolinha) Almeida, que vai partilhar sua experiência exitosa em atividades empreendedoras na cidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas