....
....
17/07/2019

Cagepa anuncia interrupção no abastecimento de água em Campina Grande nesta quarta-feira, até a meia noite


A Cagepa – Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, através da Gerência Regional da Borborema, está comunicando que durante praticamente todo o dia desta quarta-feira haverá falta de água em vários bairros de Campina Grande. O motivo é a necessidade de suspensão do fornecimento para a instalação de rede de água para abastecer o Conjunto Residencial Aluísio Campos, no Ligeiro.

 

A interrupção começa logo às 6h da manhã, prosseguindo durante todo o dia, já que a previsão de retorno da água às torneiras é de zero hora da quinta-feira (18). “Essa interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA e Construtora Rocha façam a interligação do novo sistema de abastecimento do Conjunto Residencial ALUÍSIO CAMPOS”, diz a nota.



 

Veja, abaixo, a nota, na íntegra:

 

NOTA OFICIAL

 

A CAGEPA comunica à população dos bairros das MALVINAS, CATOLÉ, LIBERDADE, TAMBOR, PRESIDENTE MÉDICI, CRUZEIRO, SANTA ROSA, NOVO CRUZEIRO, RESSUREIÇÃO, VELAME, CINZA, VERDEJANTE, JARDIM PAULISTANO, ROSA CRUZ, SANTA CRUZ, TRÊS IRMÃS, DINAMÉRICA, ROCHA CAVALCANTE, SERROTÃO, ALAMEDA, RAMADINHA I e II, SEVERINO CABRAL, BODOCONGÓ, MIRANTE, JOSÉ PINHEIRO, ITARARÉ, SANDRA CAVALCANTE, VILA CABRAL DE SANTA TEREZINHA, ROCHA CENTRAL, distrito de SANTA TEREZINHA, QUARENTA, ESTAÇÃO VELHA, Sítios: JORGE, CARIDADE, LUCAS, ESTREITO, SALGADINHO, e CATOLÉ DE BOA VISTA, Distrito de SÃO JOSÉ DA MATA e zona rural, em CAMPINA GRANDE, e a cidade de POCINHOS, que, irá interromper o abastecimento d’água a partir das 06:00h desta quarta-feira, 17.07.2019.

 

Essa interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA e Construtora Rocha façam a interligação do novo sistema de abastecimento do Conjunto Residencial ALUÍSIO CAMPOS.

 

A previsão é que o abastecimento seja retomado gradativamente, a partir de 00:00h de quinta-feira(18).

 

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas