....
....
18/07/2019

Polícia prende em Cabedelo homem acusado de pelo menos três assassinatos, vários assaltos e tráfico de drogas


Em uma ação integrada, policiais militares e civis prenderam, na manhã desta quarta-feira (17), um homem suspeito de praticar uma série de crimes em Cabedelo. Lucas da Silva Ribeiro foi localizado quando estava em sua casa, no bairro de Monte Castelo, em Cabedelo.

 

Segundo o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídio e Repressão Qualificada de Cabedelo, o preso é autor de homicídios, tráfico de drogas, assalto e posse ilegal de armas. Ele é suspeito de ter praticado, pelo menos, três assassinatos na região.



 

No momento da prisão, os policiais revistaram a casa e localizaram uma moto roubada,  que já estava sendo desmontada. As peças do veículo estavam sendo vendidas pelo preso.

 

Em interrogatório, ele negou o roubo e o desmonte da moto. Afirmou apenas que havia adquirido o veículo nas condições de desmonte em que estavam. As peças sugerem que a moto seja da marca  Honda de 150 cilindradas. Não foi encontrada a placa. O veículo será periciado para, em seguida, ter o proprietário localizado.

 

"Esse preso é um indivíduo muito perigoso, atua em facção criminosa na condição de 'cumpridor de ordens'. Ele é suspeito de assaltos, homicídios, tráfico de drogas e de armas", afirmou o delegado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas