....
....

19/07/2019

Com mais de 60 proposições apresentadas, Veneziano é o 4º Senador mais produtivo do Brasil neste primeiro semestre


Com mais de 60 proposições apresentadas no Senado Federal neste primeiro semestre de 2019, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) vem dando continuidade a um mandato com foco na transparência, participação popular e ampla produção legislativa. Segundo dados da Casa, o parlamentar paraibano foi o quarto senador que mais produziu neste primeiro semestre legislativo.

 

Dentre as 67 proposições apresentadas nestes seis primeiros meses de atuação no Senado, estão 41 Projetos de Lei, com temas relacionados à educação, saúde, infraestrutura e segurança, que beneficiam a população brasileira, em especial o povo da Paraíba; como também, várias Propostas de Emenda à Constituição (PEC); Projetos de Leis Complementares; e requerimentos nos quais estão contidas sugestões ao Executivo, relativas a ações nos municípios paraibanos.



 

Veja mais detalhes da atuação do Senador Veneziano Vital do Rêgo, CLIQUE AQUI.

 

Ao fazer o balanço das atividades desenvolvidas neste primeiro semestre do ano, no Senado Federal, Veneziano destacou ainda aquilo que, para ele, é o mais importante: a participação popular no decorrer do mandato, no Senado. “Esse número revela o quão bom é ter a participação popular em nosso mandato. Cada projeto, cada proposição, é fruto da participação de quem vive a Paraíba. Nós priorizamos isso: o contato com a nossa população”, disse o Senador.

 

A atuação do socialista também vem recebendo bastante destaque no portal do Senado Federal, sendo referência em mais de 90 matérias nos últimos meses. Veja mais detalhes, CLIQUE AQUI.

 

O parlamentar do PSB também vem incentivando os internautas a interagir nos seus múltiplos canais de comunicação de seu mandato, com sugestões para a elaboração de propostas legislativas ou temas para debate no Senado, através dos endereços a seguir:

 

Intagram: CLIQUE AQUI

 

Fanpage: CLIQUE AQUI

 

Twitter: CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas