....
....
19/07/2019

Olimpio propõe e Câmara de Campina aprova, por unanimidade, reabertura do prazo para o REFIS de dívidas municipais


A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, o requerimento nº 1699/2019, de autoria do vereador Olimpio Oliveira, no qual o parlamentar propõe ao prefeito Romero Rodrigues a reabertura do prazo para que os contribuintes possam aderir ao Programa de Refinanciamento de Dívidas Municipais (REFIS).

 

Olimpio argumentou que o último Programa de Refinanciamento de Dívidas Municipais (REFIS) durou apenas (60) sessenta dias, cujo prazo exauriu no último dia 12 de junho de 2019.



 

Desse modo, segundo o parlamentar, muitos contribuintes ficaram de fora, especialmente, os funcionários públicos estaduais, que estavam esperando a primeira parcela do décimo terceiro para quitar suas dívidas, mas só receberam os seus proventos no dia 19 de junho, ou seja, ficaram de fora e precisam de uma nova oportunidade para quitar suas pendências tributárias com a Prefeitura de Campina Grande – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas