....
....
21/07/2019

VEJA VÍDEO: Imagens de mãe e criança sendo expulsas de arquibancada chocam o país e geram comoção nas redes sociais


Uma nota triste marcou o empate por 1 a 1 entre Inter e Grêmio no clássico gaúcho deste sábado. Uma mulher e um menino gremista foram expulsos de forma violenta de um setor exclusivo para a torcida colorada no Estádio Beira-Rio – existia um setor misto nas arquibancadas, iniciativa exaltada pela civilidade e tolerância. Veja o vídeo ao final desta reportagem.

 

Ao fazer leitura labial das imagens da confusão, uma torcedora do Internacional, mais exaltada, expulsa a mulher com empurrões e gritos: “Vai embora daqui! Tu acha que está onde?” A criança tenta apartar a confusão entre as mulheres e, ao mesmo tempo, segurar sua camisa do Grêmio, que lhe fora tomada a força.



 

Em prantos, a criança é escoltada para fora do estádio por um funcionário do Inter. Segundo informações do clube, a camisa foi devolvida ao jovem torcedor na saída do Beira-Rio. O presidente do clube colorado, Marcelo Medeiros, usou as redes sociais para lamentar o episódio e dizer que está investigando a postura dos torcedores e funcionários do clube no ocorrido.

 

Ídolo da torcida gremista, Everton ‘Cebolinha’ também usou as redes sociais para pedir ajuda na identificação do jovem torcedor violentamente expulso do clássico gaúcho – Placar.

 

Veja o vídeo ao final esta reportagem ou CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas