....
....
31/07/2019

Polícia procura homem que matou a ex-esposa e o filho dela a tiros no meio da rua. Mulher tinha três medidas protetivas contra o assassino


A polícia procura um homem suspeito de ter matado a ex-mulher e o filho dela no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram assassinadas quando voltavam de uma academia. Câmeras de segurança registraram o crime.

 

As imagens mostram o momento em que o homem se aproxima de um carro, abre o porta-malas e parece pegar e esconder uma arma. Pouco tempo depois, ele atira quatro vezes em Teresa Cristina Peres, de 44 anos. Ela morreu na hora.

 

As câmeras não mostram, mas o homem também matou o filho de Teresa Cristina, Gabriel Peres, de 22 anos, com um tiro no ouvido.



 

A mulher tinha três medidas protetivas contra o ex-companheiro Paulo Henrique da Rocha, de 33 anos. Ela chegou a registrar ocorrências contra ele. De acordo com a família da vítima, ela recebia constantes ameaças do suspeito que não aceitava o fim do relacionamento.

 

“Esse cara foi denunciado não sei quantas vezes mil vezes”, disse o irmão de Teresa, Hugo Peres. “Queria ver minha irmã chegando em casa para jantar. Meu sobrinho contar as coisas do dia. Minha irmã ficou aí afastada com depressão por causa desse homem não sei quanto tempo do serviço. Tentando se reerguer de toda covardia que esse cara fez com ela, psicológica, moral, todo jeito. Para chegar ao ponto de ele pegar e fazer isso ainda por cima”, completou.

 

De acordo com o tenente Inácio Rocha, Teresa era assistida pela Polícia Militar.

 

"A patrulha de violência doméstica vinha e prestava o auxilio necessário a ela. Não é o que deu errado. A gente procura fazer sempre o nosso trabalho da melhor maneira possível. Atender as demandas da violência doméstica, porém, não tem como ficar 24 horas. Então, não tem como aqui apontar o que deu errado nessa situação", disse ele – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas