....
....
05/08/2019

Diretoria da FAP apresenta investimentos feitos no hospital através de emendas de Vitalzinho, Nilda Gondim e Veneziano


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e a ex-Deputada Federal e atual suplente de Senadora Nilda Gondim atenderam convite da diretoria do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) para a apresentação dos investimentos feitos na instituição fruto de emendas parlamentares destinadas pela então deputada Nilda Gondim, pelo então Senador Vital do Rêgo e pelo atual Senador e ex0-Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

 

Dentre os investimentos estão o novo equipamento de Raio X Transportável para atendimento de pacientes no leito, instalado recentemente e que já está em pleno funcionamento. O aparelho é fruto de emenda de Nilda Gondim, que aproveitou e destinou emenda parlamentar para a instituição quando exercia mandato de Deputada Federal, Na oportunidade, ela também recebeu o diploma ‘Amigo da FAP’.



 

Veneziano e Nilda Gondim foram recepcionados pelo presidente da FAP, Derlópidas Neves, que destacou a importância do equipamento, bem como agradeceu a Nilda pela emenda de mais de R$ 100 mil e a Veneziano e Vitalzinho – este último representado pelos dois na ocasião – pelo apoio à fundação, desde a época em que Veneziano era Prefeito de Campina Grande, depois como Deputado Federal e agora Senador; e, no caso de Vitalzinho, como Deputado Federal e Senador da República.



 

“Esse equipamento é muito importante, pois traz mobilidade ao atendimento prestado aos pacientes que não podem se locomover dos seus leitos, Assim, é possível o médico levar o raio X até eles, promovendo mais qualidade e precisão no atendimento. Nós da FAP só temos a agradecer à ex-deputada Nilda Gondim, pois este equipamento é fruto de sua emenda, bem como ao Senador Veneziano e a Vitalzinho, que sempre vem nos apoiando”, disse.



 

O aparelho de Raio X móvel é importante pela sua capacidade de mobilidade, podendo se deslocar até a unidade onde o paciente está – em muitos casos o paciente, por estar debilitado, não pode sair do seu leito ou local onde se encontra para a realização de um exame. Também estiveram presentes à apresentação os diretores Paulo Marcelo - Gerente Administrativo; e Maurício Andrade - Gerente Financeiro da fundação – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas