....
....
06/08/2019

Senador diz que indicação de filho de Bolsonaro para Embaixada virou “chacota” e que Senado tem “obrigação moral” de rejeitar


A indicação do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos virou uma “chacota”. A afirmação é do Senador Humberto Costa (PT-PE). Segundo ele, o Senado Federal tem a “obrigação moral” de rejeitar a possível indicação do deputado.

 

De acordo com o Senador pernambucano, o filho do presidente não tem qualquer qualificação para assumir a função. “Isso virou chacota, a indicação de uma pessoa sem qualificação para ocupar um dos postos mais importantes da diplomacia”, afirmou Humberto Costa.



 

“O Senado vai ter que ter uma posição de altivez e mostrar que não é um local de homologação das sandices de quem quer que seja”, complementou o Senador, em entrevista ao Jornal do Senado.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas