....
....
06/08/2019

VEJA VÍDEO: Bolsonaro é alvo de novas críticas ao gravar vídeo fazendo piada com nordestinos: “só falta crescer um pouquinho a cabeça”


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve novamente na Bahia nesta segunda-feira (5) para inaugurar uma usina em Sobradinho. Durante a visita, ele gravou um vídeo ao lado do deputado Cláudio Cajado (PP) e fez uma piada sobre nordestinos ao comentar o aumento da frequência de suas viagens para a região.

 

"Segunda vez que vem à Bahia, várias vezes já no Nordeste, cê tá virando um cabra da peste?", pergunta o deputado no vídeo. "Só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça", responde Bolsonaro rindo.



 

A frase se refere ao estereótipo de que o nordestino tem a "cabeça chata". Depois, ele destaca que seu sogro é de Cratéus, cidade cearense. Ele também chama Cajado, que faz parte da base do governador Rui Costa (PT), de "velho amigo" da época da Câmara – Correio da Bahia.

 

O vídeo ganhou as redes sociais e gerou críticas por parte de nordestinos, que se sentiram ofendidos com a piada. “Piada sem graça e absoluta falta de respeito. Onde esse cara quer chegar?”, questionou um internauta, ao comentar o vídeo.


Para ver o vídeo, vá até o final desta matéria ou CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas