....
....
07/08/2019

Menina de oito anos com deficiência morre engasgada após ser deixada sozinha em casa pela mãe, que saiu para ir a uma noitada


Uma menina de oito anos foi encontrada morta no último domingo (28), em Praia Grande, litoral paulista. Ana Carolina Vieira de Almeida tinha uma deficiência física e foi deixada só pela mãe, que saiu para ir a uma balada. A principal suspeita é de que a criança tenha morrido engasgada após ter um refluxo durante a madrugada.

 

Foi o pai de Ana Carolina quem a encontrou. Notando a ausência da ex-companheira, ele foi até a casa onde ela vivia, no bairro Esmeralda. Foi quando descobriu o corpo da filha. Segundo as testemunhas, a mulher, de 38 anos, deixou a menina e dois filhos menores sozinhos na noite do sábado (27).



 

Registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, o caso está sob investigação da Polícia Civil. O delegado responsável afirma que a mulher deve responder por abandono de incapaz. Ela não foi mais vista desde que saiu de casa no sábado – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas