....
....
11/08/2019

Polícia reforça o policiamento na orla de João Pessoa e apreende adolescente de 16 anos com LSD


A Polícia Militar intensificou as rondas e abordagens na orla da capital e apreendeu um adolescente de 16 anos que estava portando 25 unidades de LSD (droga sintética com alto poder alucinógeno). A ação ocorreu na noite dessa sexta-feira (9), nas proximidades dos quiosques na praia de Cabo Branco.

 

O comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur), major Giuseppe Bruno, disse que os policiais do Centro de Educação estavam reforçando o policiamento na orla, juntamente com a guarnição da Ceatur, quando abordaram um grupo de pessoas nas proximidades de um quiosque na praia de Cabo Branco.



 

Durante as revistas, um adolescente foi apreendido com 25 unidades de LSD e dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas. O adolescente e o material aprendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas