....
....
12/08/2019

Durante discussão de casal no trânsito, mulher puxa arma e ameaça motorista, no centro de Fortaleza


Uma discussão entre um homem e uma mulher na tarde desta sexta-feira (9) assustou pedestres e motoristas no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Antônio Sales, na área nobre de Fortaleza. Imagens feitas por uma testemunha mostram que a mulher chega a sair do carro onde estava empunhando uma arma, ora para o alto ora para o condutor do veículo. O caso aconteceu por volta das 14h.

 

Uma pessoa que seguia o mesmo caminho do carro onde foi percebida a confusão afirma que a briga entre os dois ocupantes acontecia por, pelo menos, seis quarteirões, desde o cruzamento da Avenida Desembargador Moreira e Avenida Santos Dumont, um dos mais movimentados de Fortaleza. Em determinado ponto, próximo à Av. Padre Antônio Tomás, a mulher envolvida chegou a abrir a porta do passageiro, com o veículo ainda em movimento, e colocar as pernas para fora.



 

"Antes de filmar, já tínhamos visto ela gritar muito com a cabeça fora do carro. E ele fechando o vidro. Segundos antes disso, ela abriu a porta, e as pernas dela ficaram para fora, com ele segurando ela. A mulher gritava dizendo que ele estava batendo nela e que ele era policial violento", diz.

 

Em seguida, a envolvida na discussão colocou o braço para fora do veículo, segurando uma arma voltada para cima. Ao parar no sinal do cruzamento com a Avenida Antônio Sales, ela conseguiu sair do carro, apontando a arma tanto para a rua, quanto para o motorista.

 

A testemunha diz ainda que chegou a fazer uma foto da placa do carro e ligar para a polícia enquanto via a briga.

 

Outras pessoas que presenciaram o momento contam que logo depois da briga, a mulher voltou ao carro e os dois seguiram. Também informaram que a polícia não esteve no local. A denunciante, contudo, informou que os agentes entraram em contato com ela, para perguntar em que direção o carro seguia, já que não encontraram os envolvidos na confusão no local descrito – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas