....
....
12/08/2019

Ramón Valdes, o Seu Madruga, aparece em hospital lutando contra câncer terminal em foto rara


No dia 9 de agosto de 1988, há exatos 31 anos, morria Ramón Valdes, responsável por viver Seu Madruga no seriado Chaves. E para não deixar a data passar em branco, o neto do ator, Miguel Valdes publicou uma foto antiga da família em que Ramón, no hospital, já lutava contra o câncer terminal que tirou sua vida.

 

Na legenda, está escrito o seguinte:

 

Hoje 31 anos atrás Madruguinha morreu. Como você pode ver nesta foto, mesmo com câncer terminal ele ainda estava sorrindo, ele ainda estava brincando e fazendo as pessoas ao seu redor felizes. Esse lindo personagem fez pessoas como você o queiram até hoje, e é só graças a você que ele ainda está vivo! Toda vez que ligamos a TV, toda vez que alguém compartilha um meme ou uma frase de Madruguinha. MUITO OBRIGADO, amigos, nós amamos muito você e agradecemos tanto amor!



 

Recentemente, foi divulgado um documentário sobre o ator, que traz depoimentos de seus colegas de Chaves, como Maria Antonia de Las Nieves, que viveu Chiquinha! – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas