....
....

13/08/2019

Polícia encerra festa em João Pessoa após flagrar participantes com drogas e usando tornozeleiras eletrônicas


A Polícia Militar cercou um local onde estava sendo realizada uma festa de supostos torcedores de um time de futebol, na noite desse domingo (11), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e flagrou dois suspeitos com maconha, uma adolescente com loló e também dois presos usando tornozeleira eletrônica (cujo o uso, entre outras medidas, impõe restrição de horário para estar na rua).

 

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que o estabelecimento foi fechado durante a ação. “Essa ação foi montada a partir de informes que recebemos sobre a presença de suspeitos no local. Ao chegar lá, foram abordados mais de 150 participantes e, no meio deles, estavam três pessoas com drogas e dois presos com tornozeleira eletrônica descumprindo as medidas cautelares impostas pela Justiça. O estabelecimento não possuía nenhum tipo de licença ambiental para o funcionamento, com isso, houve a autuação e o fechamento imediato”, disse.



 

Os presos que estavam de tornozeleira eletrônica foram levados para a Penitenciária Média de Mangabeira. As outras três pessoas flagradas com drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas