....
....
13/08/2019

Sintab participa da Greve Nacional da Educação. Mobilizações acontecem nesta terça-feira em todo país


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) participa da Greve Nacional da Educação, que acontece com mobilizações em todo Brasil nesta terça-feira, 13 de agosto. Em Campina Grande, a concentração será na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 9h.

 

De acordo com a entidade, haverá assembleia, seguida de caminhada até as ruas centrais da cidade. O presidente do Sintab, Giovanni Freire, reforçou a convocação para o movimento.

 

“Convocamos todos os servidores da educação de nossa base territorial para este dia nacional de paralisação. Agora a luta unificou, é estudante e professor. Nós estamos tendo um grande impacto para educação com os cortes nos investimentos e a reforma da Previdência já foi aprovada em segundo turno na Câmara dos Deputados, agora é pressionar os senadores. Por isso amanhã será tão importante. A luta não acabou”, destacou – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas