....
....
14/08/2019

Jovem que matou a filha de 7 meses no Dia dos Pais mandou áudio para ex antes do crime: “Falei que você ia se arrepender pro resto da vida”


O homem que matou a filha de 7 meses no Dia dos Pais, comemorado no domingo (11), em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, mandou áudios para a ex-mulher, mãe da vítima, momentos antes do crime. Diogo Morais Justino, de 23 anos, tentou suicídio após o crime, mas foi socorrido e preso depois de ter alta.

 

No áudio, disponibilizado pela família, Diogo fala diretamente para a ex-mulher, com quem foi casado por cerca de quatro anos. O casal havia se separado recentemente.

 

A mulher, porém, havia autorizado que ele passasse o fim de semana com a filha.



 

"Falei que você ia se arrepender pro resto da sua vida. Eu avisei. Amo muito a minha filha e não quero viver sem ela", diz em um dos áudios. Em seguida, ele se despede e pede perdão pelo crime.

 

O crime

 

A Polícia Militar encontrou a criança morta sobre o peito do pai. Uma chave de fenda estava ao lado dos dois. Os investigadores também encontraram duas facas molhadas e uma esponja suja de sangue.

 

Interrogado, o Diogo disse que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele. O casal teria voltado a se falar no domingo, mas após a conversa o suspeito conta que resolveu matar a filha por não entrar em acordo com a mãe da criança.

 

O pai, segundo a polícia, tem histórico de problemas psiquiátricos, o que pode ter sido uma das motivações do crime.

 

Segundo a Polícia Civil, Diogo precisou ser escoltado para não ser agredido por moradores – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas