....
....
17/08/2019

Comerciante é sequestrado e depois encontrado decapitado e esquartejado em Campo Grande. Família acha que foi engano


O comerciante Adolfo Gonçalves Camargo, de 31 anos, foi sequestrado e depois encontrado morto, na sexta-feira (15), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, região de fronteira com o Paraguai. Ele foi decapitado e esquartejado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Adolfo estava na casa onde mora com a mãe e a irmã quando, por volta das 16h (de MS), dois homens armados de fuzis invadiram o local e o arrastaram para dentro de uma caminhonete. No veículo, de placas do Paraguai, havia mais duas pessoas também com fuzis.



 

Depois disso, Adolfo não foi mais visto e a irmã então avisou a polícia que ele havia sido sequestrado. À noite, o corpo dele foi encontrado em uma região de mata nas proximidades da BR-463.

 

Conforme o registro policial, as partes do corpo estavam dentro de sacos plásticos de cor preta. Uma irmã de Adolfo foi quem fez o reconhecimento.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a família acredita que o comerciante possa ter sido confundido com outra pessoa que frequenta a casa, a qual já esteve presa por tráfico de drogas.

 

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas