....
....
19/08/2019

Mulher foi assassinada porque fingia ser homem, membro de facção criminosa, para receber dinheiro da amiga, suspeita do crime


A Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) divulgou nesta sexta-feira (16) detalhes da morte da balconista Deisiele de Cássia Roque, de 33 anos. A mulher, que estava desaparecida desde junho, teria usado um perfil falso na rede social para enganar uma das suspeitas do crime.

 

Segundo o delegado que investiga o caso, Cleyson Brene, na rede social, Deisiele, que era amiga da suspeita, usava o nome falso de Luciano Leandro. Ela fingia ser um homem preso, que fazia de uma facção criminosa.



 

Nas conversas com a suspeita do crime, elas começaram um namoro virtual. “Esse suposto namorado, Leandro, que seria membro da facção criminosa, pedia dinheiro à Mislaine (suspeita) e esse dinheiro era pra ser entregue via a amiga Deisiele, que faleceu”, detalhou o delegado.

 

Ainda conforme o delegado, a farsa foi descoberta. “Em uma das viagens juntas, porque as duas eram amigas, a suspeita visualizou uma notificação dessa rede social no aparelho da Deisiele”.

 

Apesar de desconfiar da notificação, a suspeita não comentou sobre o caso. Com essa informação, a mulher entrou para uma facção criminosa e pediu a morte de Deisiele diretamente ao comando.

 

O corpo dela foi encontrado na quarta-feira (14) enterrado em uma área de difícil acesso, na Serra do Selado, zona rural de Poços de Caldas. Os militares do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do local.

 

A balconista era procurada desde junho. Ainda segundo o delegado, Mislaine e uma outra mulher, que também teria participado do crime, foram presas em Passos (MG) e levadas para o presídio de Poços de Caldas.

 

“Elas estão presas por uma prisão temporária, com um prazo de 30 dias, e ao final dessas prisões, nós vamos avaliar a necessidade da conversão em prisão preventiva”, afirma o delegado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas