....
....
20/08/2019

Após 4 meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Júnior, renuncia ao mandato e cidade terá quarto prefeito em menos de três anos


No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando o ex-prefeito, Bonifácio Rocha, também interino, renunciou.

 

Eleito vereador e presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior assistiu ao afastamento do prefeito eleito Dinaldinho e à renúncia de seu antecessor Bonifácio Rocha.



 

A carta de renúncia foi protocolada na secretaria da Câmara Municipal de Patos. Sales teria alegado a falta de contribuição em ações mínimas para continuar na gestão do município.

 

“Eu tentei! A sociedade estava vendo, mas não dá para brigar com os vereadores! Eu quero paz…”, relatou Sales.

 

Com a decisão, quem deve assumir o mandato é a atual presidente da Câmara, Valtides Paulino Santos, mais conhecida como Tide Eduardo, do MDB.

 

Patos agora contabilizará o quarto prefeito no mandato em menos de três anos – PBAgora.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas