....
....
21/08/2019

Deputado passa mal e é atendido em hospital de Campina Grande. Assessoria confirma possível afastamento para revisão médica


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) se sentiu mal no final da tarde desta terça-feira (20) e teve que ser atendido em um hospital de Campina Grande. Ele deu entrada no Hospital Antônio Targino – HAT, onde realizou uma bateria de exames que constatarão o que realmente lhe ocorreu.

 

A Assessoria de Imprensa do parlamentar divulgou uma nota na qual confirma que Manoel Ludgério se sentiu mal e foi levado para o HAT. Na nota, há também a informação de que ele está evoluindo bem, mas há a possibilidade de o parlamentar se afastar do mandato “para intensa revisão médica”.



 

Veja, abaixo, a nota, na íntegra:

 

Comunicamos que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde desta terça-feira (20). Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.

 

Reforçamos que ele está evoluindo bem e possivelmente terá que se afastar temporariamente das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica.

 

Desde já agradecemos a preocupação de todos.

 

Assessoria Deputado Estadual Manoel Ludgério (PSD)

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas