....
....
21/08/2019

Polícia localiza casa que foi alugada por quadrilha em João Pessoa para a venda de drogas e apreende 50 kg de maconha


A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da grande João Pessoa. No local, que foi desarticulado durante uma ação da Força Regional, na tarde desta quarta-feira (21), foram apreendidos 50 quilos de maconha, uma espingarda, munições e balanças de precisão.

 

A droga foi encontrada embaixo de uma cama e também no quintal da residência. No local, foi preso um suspeito de 22 anos, que estaria atuando juntamente com o cunhado, que segue sendo procurado.



 

A PM chegou ao local exato depois de mais de um mês de levantamentos realizados para desmontar o esquema do tráfico que funcionava a partir da residência, que abasteceria ‘bocas de fumo’ de outros bairros.

 

O material apreendido e o preso foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas