....
....
22/08/2019

VEJA VÍDEO: Papa permite que garota ocupe palco de audiência: ela cantou, dançou, pulou, bateu palmas e encantou a plateia


O papa Francisco permitiu que uma garota que sofre de uma doença não revelada se movimentasse à vontade no palco, batendo palmas e dançando, durante a maior parte de sua audiência geral nesta quarta-feira (21), encantando a plateia.

 

A garota, que usava uma camiseta rosa com a palavra "Amor", escapuliu da mãe na frente do salão de audiências e foi até o grande palco de mármore. Ela perambulou de um lado a outro diante dele, saltou e ocasionalmente bateu palmas com força.



 

Francisco sinalizou aos seguranças, indicando que a deixassem em paz. A garota voltou para a mãe, que tentou mantê-la quieta, mas ela voltou ao palco, recebendo aplausos da plateia no salão de audiências do Vaticano.

 

"Esta pobre garota é vítima de uma doença e não sabe o que está fazendo", disse Francisco ao final da audiência, que durou mais de uma hora.

"Pergunto uma coisa, e todos deveriam responder em seus corações. Orei por ela quando a vi? Orei para que o Senhor a cure e proteja? Orei por seus pais e sua família?"

 

E disse: "Quando vemos uma pessoa que está sofrendo, devemos orar. Esta situação deveria nos ajudar a sempre fazer essa pergunta".

 

No ano passado, Francisco já havia permitido que um menino autista brincasse no palco – G1.


Veja o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas