....
....
22/08/2019

Médica denuncia namorado por agressão. Lutador, ele foi preso, pagou fiança e foi liberado em seguida


Um lutador e professor de uma academia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, é suspeito de ter agredido a namorada de 32 anos, que é médica, na madrugada de domingo (18).

 

Segundo a Polícia Civil, Francinei Gonçalves Farinazo levou a mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) alegando que eles teriam sofrido um acidente de carro.

 

Ainda de acordo a Civil, diante dos ferimentos da vítima, o policial que fica na unidade foi acionado e o lutador foi preso em flagrante.



 

A polícia informou também que o suspeito foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.

 

Ainda segundo a polícia, a mulher será ouvida assim que tiver liberação médica. Sobre a soltura do lutador, a Polícia Civil disse que "o procedimento foi realizado de acordo com a lei".

 

De acordo com a Prefeitura, a mulher foi atendida no HFM e teve alta médica na manhã desta segunda-feira (19).

 

A vítima informou à equipe de reportagem da Inter TV que não se lembra de detalhes, apenas que começou a ser agredida dentro do carro e que acordou no hospital.

 

A academia em que o professor trabalha informou através de nota publicada nas redes sociais que ele será desligado do estabelecimento.

 

Ao G1 defesa do suspeito disse que o cliente está à disposição da polícia para esclarecer qualquer dúvida sobre o caso e que está aguardando ser intimado para depor – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas