....
....
25/08/2019

Fugindo da polícia, ladrão invade residência, tira a roupa e deita no sofá só de cueca, para se passar por dono da casa


Um homem suspeito de furto e invasão de residência usou um método hilário e inusitado para tentar enganar a polícia. Após furtar o celular e entrar em uma casa para se esconder, o acusado, percebendo a entrada de policiais no imóvel, tirou as roupas e deitou no sofá apenas de cueca, tentando, assim, se passar por morador da residência.

 

De acordo com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o caso aconteceu na QL 1 do Itapoã II, cidade satélite no entorno de Brasília-DF. O suspeito furtou o celular de um pedestre e fugido correndo, sendo seguido pela vítima, que o viu entrar em uma casa.

 

Com os gritos, um grupo de pessoas acabou se juntando em frente à residência, chamando a atenção de uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. A vítima do furto explicou a situação e indicou que o suspeito trajava uma jaqueta azul com capuz. Os militares, então, bateram no portão, chamando a atenção dos cachorros, e viram, nesse momento, o homem com as roupas descritas pela vítima tentando acalmar os animais e entrando na casa.

 

Seminu no sofá

 

Após receber autorização para entrar no imóvel, os policiais encontraram o suspeito, que havia tirado as roupas e deitado no sofá apenas de cuecas. Ele tentou alegar que não sabia de nada e que era morador da casa, mas foi reconhecido pelo homem que teve o celular furtado. O objeto também foi encontrado no chão de um dos cômodos.

 

Ainda segundo as informações da PCDF, o assaltante se encontrava alterado, aparentemente sob efeito de álcool e drogas. Ele foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde não teve condições de prestar depoimento aos agentes da Polícia Militar – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas