....
....
28/08/2019

Cantor baiano morre ao cair da varanda de casa, enquanto tocava violão. Ele despencou de uma altura de 4 metros


Um cantor e compositor morreu após cair da varanda da casa onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, enquanto tocava violão. Ele despencou de uma altura de quatro metros.

 

Edilson Dhio é natural da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele morreu na segunda-feira (26), após a queda que foi no domingo (25).

 

Depois de cair, Edilson chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, onde foi medicado e liberado. Já no domingo, ele passou mal e foi levado novamente para a unidade de saúde.



 

No hospital, ele foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde foi descoberto que Edilson teve um derrame e traumatismo e morreu durante a noite. Ele foi enterrado na tarde desta terça-feira (27), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas