....
....
30/08/2019

Em busca de irregularidades, Sudema realiza fiscalização em 76 postos de combustíveis de 62 municípios da Paraíba


A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) está realizando uma série de fiscalizações de rotina em postos de combustíveis de toda a Paraíba.A ação é fruto de uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal e tem o objetivo de garantir o cumprimento das normas ambientais e a segurança de toda a população.

 

No total, serão vistoriados 76 postos revendedores de combustíveis, distribuídos em 62 municípios de todo o estado. Para dar início ao trabalho de fiscalização, foi feita uma amostragem dos empreendimentos com CNPJ ativo perante a Agência Nacional do Petróleo (ANP) na Paraíba.



 

Com a ação, a Sudema busca notificar os empreendimentos que não estão atendendo à legislação ambiental ou às normas técnicas brasileiras. Além disso, postos com licença ambiental vigente foram inseridos na operação com o intuito de se verificar o devido cumprimento das condicionantes que constam em suas licenças ambientais. A fiscalização de atividades poluidoras é um procedimento padrão de controle ambiental exercido pela Sudema.

 

A ação, que teve início segunda-feira (26), deve se estender até a próxima segunda-feira (2). Nos meses seguintes, outras operações de fiscalização serão realizadas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas