....
....
05/09/2019

Polícia prende suspeito, apreende maconha, cocaína e arma e desarticula esquema de venda de drogas em pleno Mercado Central de João Pessoa


A Polícia Militar desarticulou um esquema de venda de drogas no Mercado Central de João Pessoa, durante ação do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), nessa terça-feira (3), que resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 29 anos.

 

O acusado foi abordado e flagrado com uma porção de maconha e dinheiro, mas nas buscas foi descoberto que ele escondia o restante do material entre os bancos da feira. No total, foram apreendidos 39 saquinhos com maconha, 37 com cocaína, 300 comprimidos entorpecentes, munições de revólver e espingarda, além de dinheiro.



 

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e as ações no Mercado Central serão intensificadas, principalmente para identificar e prender outros suspeitos de atuar no local – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas