....
....
09/09/2019

Mudou o quê mesmo? Governo ameaça tirar cargos de deputados que não estão votando segundo as orientações do Planalto


O ministro da Secretaria-Geral de Governo, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que quer "desmontar o centrão" da Câmara dos Deputados. Ele ainda disse que pretende fazer a mudança revendo indicações de parlamentares para cargos. As informações são do Globo.

 

O ministro informou que está analisando toda votação na Câmara para saber se os deputados que ganharam cargos votaram com o governo, chegando a citar nominalmente os "infiéis" que estavam a ponto de perder postos nos estados.



 

Segundo o jornal, houve "infidelidade" em partidos que geralmente votam com o governo nas votações da reforma da Previdência, na proposta derrotada de manter o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) no Ministério da Justiça, na derrubada pelo Congresso de vetos presidenciais, entre outros – O Globo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas