....
....
10/09/2019

Polícia investiga morte de advogada que caiu do 10º andar do prédio onde morava, na madrugada do último domingo


A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) abriu nesta segunda-feira (9) um inquérito para investigar a morte de uma advogada de 40 anos, que caiu do 10º andar de um prédio onde morava, na madrugada de domingo (8), segundo o boletim de ocorrência.

 

Melissa Barbara dos Santos foi encontrada morta por um porteiro do prédio, que escutou o barulho da queda, segundo a polícia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, no apartamento da vítima foram encontrados “enforca gatos” - um tipo de abraçadeiras de plástico - que teriam sido usados para consertar a rede de segurança da sacada que estava rasgada. Ainda segundo o B.O., também foram encontradas uma garrafa de vinho vazia e uma taça no chão.



 

Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (10), o delegado responsável pelo caso, Júlio Pesquero, diz que a polícia trabalha com várias hipóteses, uma delas é de que a queda tenha sido acidental.

 

“Uma das hipóteses é que ela tenha subido no parapeito da sacada e estava embriagada por ter tomado vinho, se desequilibrou e caiu”, conta o delegado.

 

A polícia ainda não descarta também outras hipóteses. “Todo crime que acontece a gente abre um leque de investigações. A polícia não lida só com uma hipótese”, afirma o delegado.

 

Pesquero diz que aguarda um laudo pericial no apartamento e a necrópsia. O corpo de Melissa foi enterrado nesta segunda-feira, em São José do Rio Preto – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas