....
....
12/09/2019

Polícia prende em Cajazeiras suspeito de matar amigo a facadas e por estrangulamento durante partida de baralho, em Campina Grande


A Polícia Militar localizou e prendeu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), Rudson Dias de Araújo, de 31 anos, que é suspeito de matar a facadas e por estrangulamento um amigo, de 33 anos, durante uma partida de baralho, nessa quarta-feira (11), no bairro da Palmeira, em Campina Grande. O homem confessou o crime e disse que fugiu para o Sertão achado que não seria encontrado pela polícia.

 

“Ele veio para o Sertão e foi prontamente preso, após uma de nossas guarnições abordar o veículo em que ele estava, que tinha placas de Campina Grande e pertencia à vítima. Ficamos sabendo do crime, ontem, e que ele fugiu em direção a BR-230. Na madrugada de hoje, desconfiando da atitude do carro ao passar pela viatura, nossos policiais abordaram e constataram que se tratava do acusado. Ele falou que teria saído desnorteado pela BR e veio parar em Cajazeiras, onde se hospedou em uma pousada achando que ninguém iria achá-lo na cidade”, detalhou o comandante do 6º Batalhão, major Nicolau Terceiro.



 

Com o acusado, foram encontrados o celular e documentos da vítima. O crime aconteceu na rua Desembargador Souto Maior, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, onde no começo da manhã dessa quinta-feira foi registrado um foco de incêndio em um dos quartos.

 

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras, e depois deve ser encaminhado para a cidade de Campina Grande – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas