....
....
17/09/2019

Presidente do Sintab revela desejo de se candidatar a vereador nas eleições 2020 em Campina Grande


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Giovanni Freire (PCdoB), revelou em entrevista concedida à Rádio Panorâmica FM, na última quarta-feira (14), que tem a pretensão de ser candidato a vereador de Campina Grande nas eleições municipais de 2020.

 

Ele destacou que pretende debater a candidatura junto à direção do Sintab e frisou que seria uma honra representar os servidores públicos e a população de Campina Grande na Câmara Municipal.



 

– Os servidores têm sentido falta de representação na Câmara Municipal. Quando se assume a presidência do Sintab, todos já creditam naquele nome a proposta de ser candidato a vereador ou não. Seria uma honra representar os servidores e a população de Campina Grande. Ficaria honrado com essa chancela por parte dos servidores e da direção do Sindicato e tenho o meu nome à disposição – disse – Paraibaonline.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas