....
....
18/09/2019

Polícia prende norteriograndense que veio à Paraíba iniciar atuação de quadrilha do vizinho estado no tráfico de drogas local


A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa terça-feira (17), um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. Daniel Batista de Almeida, de 23 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Ele estava escondido no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. Daniel era procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Segundo o delegado Alan Terruel, titular da Draco, o preso foi enviado pela facção criminosa para atuar na Paraíba no fornecimento de entorpecentes.



 

“A Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e detectou essa movimentação na Paraíba. A facção criminosa pretendia se ramificar no estado, o que vem sendo combatido pela Draco”, afirmou o delegado.

 

O preso vai ser apresentado ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia, e deve ser transferido para o Rio Grande do Norte – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas