....
....
20/09/2019

Polícia prende jovem que pretendia arremessar drogas e celulares para apenados do presídio do Serrotão, em Campina Grande


A Polícia Militar frustrou o plano de um jovem de 18 anos que pretendia arremessar maconha, celulares e carregadores para dentro do Presídio do Serrotão, na noite dessa quarta-feira (18), em Campina Grande. O suspeito estava escondido em um matagal, esperando o momento certo para jogar o material, mas os policiais do 2º Batalhão, que faziam rondas na localidade, perceberam a presença dele, realizaram a abordagem e fizeram a prisão em flagrante.

 

Com o rapaz, foram apreendidos 700 gramas de maconha, três celulares de marcas diferentes e três carregadores. Ele confessou que receberia dinheiro para fazer esse serviço (arremessar para o presídio), mas não revelou quais seriam os presos que receberiam o material.



 

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas