....
....
21/09/2019

Pastora e cantora Fernanda Fé morre em Belo Horizonte, por complicações após cirurgia plástica


A pastora e cantora Fernanda Daibert, conhecida como Fernanda Fé, de 41 anos, morreu nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte. Ela era casada com o ex-jogador Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, que já atuou em times como Cruzeiro, Internacional e Paris Saint-Germain.

 

De acordo com o amigo da família Alex Dias, que também cuidava da agenda musical de Fernanda, a informação preliminar é que a causa da morte seria uma embolia pulmonar.



 

Segundo ele, a pastora e cantora gospel passou por uma lipoaspiração no fim de agosto. Quatro dias depois, ela teve complicações e chegou a passar por três hospitais. Ainda de acordo com Dias, Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos.

 

A reportagem tentou contato com Ceará, mas ele preferiu não se manifestar. Por meio da internet, o ex-lateral, que atualmente é agente de futebol, agradeceu as mensagens de apoio.

 

A pastora morava em Minas Gerais desde 2012, e, atualmente, vivia em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas