....
....
23/09/2019

Sinos da Catedral tocam “sozinhos” na madrugada e deixam moradores surpresos em Ribeirão Preto


Uma pane elétrica acionou os sinos da Catedral Metropolitana de São Sebastião, em Ribeirão Preto (SP), entre a noite do sábado (21) e a noite do domingo (22) e chamou atenção de moradores.

 

O barulho inesperado se estendeu por aproximadamente 30 minutos e foi registrado em vídeo por um motorista que passava pela Rua Tibiriçá, na região central.



 

Ao usar as redes sociais para acabar com as dúvidas e pedir desculpas, o padre Francisco Jaber Zanardo Moussa, pároco da igreja, explicou que uma falha no sistema de automatização fez os sinos tocarem entre as 23h50 do sábado e 0h20 de domingo.

 

"Não tivemos a intenção de perturbar ou desrespeitar o horário noturno, e o descanso dos moradores do Centro da Cidade", disse.

 

Em resposta, alguns disseram que até gostaram do toque inesperado. "Grata! Hoje é meu aniversário! Os sinos badalaram em comemoração!Fiquei feliz!", escreveu uma moradora – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas