....
....
23/09/2019

Polícia estoura ponto de venda de drogas comandado por mulher em João Pessoa e apreende dinheiro, armas, maconha, crack e cocaína


A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, no fim da tarde da última sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido todo o dinheiro da venda de entorpecentes realizada durante a semana (mais de 5 mil reais trocados).

 

Também foram apreendidos dois revólveres, munições, carregadores de pistola, mais de 1,5 kg de maconha, 370 gramas de crack que ainda seria fracionado, 73 gramas de cocaína, balanças de precisão e 2 mil embalagens para armazenar entorpecentes.



 

O esquema do tráfico foi descoberto depois de uma denúncia anônima, conforme informou o capitão Antônio, do 1º Batalhão, que esteve à frente da ação. “O local era comandado por uma mulher que tem mandado de prisão por homicídio”, disse ele.

 

No momento da prisão, segundo o capitão Antônio, a mulher não estava em casa. “Quem estava era uma secretária dela tomando conta do material. Já vínhamos recebendo denúncias sobre esse esquema do tráfico que era feito na residência, reunimos informações e hoje montamos um cerco ao local, conseguindo desarticular todo o esquema”, contou.



 

A residência funcionava não só como ponto de vendas, mas também como ponto de distribuição para outros locais do bairro, ainda segundo o oficial. “É uma informação que recebemos, que deve ser ainda aprofundada nas investigações, de que funcionava também para distribuir drogas para outros locais, daqui mesmo do bairro”, acrescentou o capitão Antônio, ao informar que novas apreensões podem acontecer nos próximos dias.

 

A mulher, que foi encontrada na casa, tem 30 anos e será levada com todo o material apreendido para a Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas