....
....
24/09/2019

Napoleão Maracajá confirma intenção de retornar à Câmara de Campina Grande, nas eleições do ano que vem


O diretor de Comunicação do Sintab, ex-vereador de Campina Grande Napoleão Maracajá, confirmou, durante entrevista, que pretende tentar voltar à Câmara Municipal, sendo candidato a vereador nas eleições do ano que vem. Segundo ele, há especulações em relação a uma candidatura a prefeito, mas esta só se concretizaria se houvesse uma união das oposições em torno do seu nome.

 

De certo, disse o sindicalista, está a sua pretensão de retornar ao Legislativo Municipal. “Eu vou colocar a minha história à disposição do povo. Eu estou onde sempre estive. Eu fiz um bom combate na gestão passada, vou fazer um bom combate agora, mesmo sem mandato”, declarou.



 

Napoleão disse ainda que lamenta a postura de alguns vereadores que silenciam, diante dos descasos da atual administração, mas que sua postura será sempre de defender os direitos do cidadão. “Eu não tenho esse perfil (de silenciar diante dos descasos). Eu não sei quem será o próximo prefeito de Campina Grande. Eu sei onde eu estarei se for vereador: onde sempre estive, defendendo o povo e seus direitos”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas