....
....
25/09/2019

Polícia faz cerco no bairro do Araxá, em Campina Grande, prende jovem e apreende armas, munições e drogas


A Polícia Militar tirou de circulação um revólver, uma espingarda, mais de 25 munições, um colete à prova de balas, maconha, embalagens para drogas, balança de precisão e dinheiro, durante cerco realizado no bairro do Araxá, nessa terça-feira (24), na cidade de Campina Grande. A ação policial, que contou com a presença de várias equipes do 2º Batalhão, teve como objetivo ocupar o bairro em busca de suspeitos que estariam atuando na região.

 

O material estava em uma casa, onde um homem de 22 anos foi preso. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. Um comparsa dele, que fugiu ao perceber a entrada das viaturas no bairro, segue procurado.



 

O preso e todo o resultado da ação foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Ainda na terça-feira - A Polícia Militar frustrou os planos de dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que pretendiam arremessar celulares, drogas e fermento para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Eles foram surpreendidos quando já se preparavam para o lançamento do material por cima do muro da unidade. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas