....
....
29/09/2019

Reynaldo Gianecchini revela já ter tido romances com homens: “Acho que esse é o momento de dizer isso”


Aos 46 anos, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre a sua sexualidade.

 

"Sempre me cobraram muito: 'quando é que você vai sair do armário?' Acho essa expressão cafona, ultrapassada e preconceituosa", disse o ator, em entrevista para o jornal O Globo.

 

Questionado se já se relacionou com homens, Gianecchini revelou que sim.



 

"Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade", revelou.

 

O ator afirmou ainda que demorou para falar porque "isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão", completou.

 

Reynaldo Gianecchini também comentou sobre o casamento com Marília Gabriela e dos rumores de ser homossexual. "Mas já falavam desde a Marília, amore, eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade. E já falavam coisas", lamentou – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas