....
....
29/09/2019

Insatisfeito com fim do namoro, homem ateia fogo no carro em movimento, onde estavam ele e a ex. Os dois foram socorridos


Um homem de 41 anos é suspeito de tentar matar a ex-namorada ateando fogo ao carro em que estavam na manhã deste domingo (29), no Centro de Pirassununga (SP), segundo a Polícia Militar. Ambos tiveram queimaduras e foram socorridos para a Santa Casa.

 

O crime aconteceu por volta de 7h15. De acordo com a PM, Elisangelo Marconis Francisco dos Santos esperou a ex-namorada Luciene Ferreira Sena, de 39, sair da Santa Casa, onde trabalha como técnica de enfermagem, e entrou no veículo da vítima.



 

Ele dirigiu por cerca de 100 metros, na Rua Newton Prado, quando ateou fogo ao carro com um coquetel molotov. Santos não aceitava o fim do relacionamento, segundo a polícia.

 

Gritos de socorro

 

Moradores ouviram os gritos de socorro da mulher e viram o veículo em chamas ainda em movimento.

 

O dono de um supermercado e seu filho usaram extintores para tentar apagar o fogo. Uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança e retirar a mulher do carro.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. Os bombeiros informaram que a mulher teve 80% do corpo queimado. Já o homem teve 60%. O estado de saúde deles não foi informado.

 

Uma garrafa plástica com líquido inflamável, um isqueiro e um rojão foram apreendidos pela polícia.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de feminicídio e o homem está sob escolta da PM no hospital. Ele deve ser preso quando receber alta – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas