....
....
01/10/2019

Mulher que morreu após o ex incendiar carro com os dois dentro, por não aceitar separação, é enterrada em clima de comoção


O corpo da técnica de enfermagem que teve 80% do corpo queimado após o ex-namorado incendiar o carro em que eles estavam, em Pirassununga (SP), foi enterrado na tarde desta segunda-feira (30), no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.

 

Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, havia terminado a relação com Elisangelo Marconis Francisco dos Santos poucos dias após descobrir uma traição, segundo familiares. Ele também não resistiu às queimaduras.



 

Filha abalada

 

O feminicídio revoltou parentes e amigos de Luciene. O motorista Antenor Alves, que foi casado durante 12 anos com a técnica em enfermagem, disse que a filha de 13 anos está muito abalada com a morte da mãe.

 

"Ela está muito triste, quase nem conversa, não está querendo comer. A gente tem que se apegar muito com Deus e cuidar dela", disse.

"Era uma pessoa muito trabalhadora, cuidava muito da filha, eram muito amigas, andavam muito juntas. Não dá nem para acreditar no que aconteceu", disse Alves.

 

O corpo de Elisangelo foi enterrado na tarde desta segunda, em Pirassununga.

 

Fogo em carro

 

O crime aconteceu por volta de 7h15, logo após a mulher sair de um plantão na Santa Casa, onde trabalhava. O homem entrou no veículo e o incendiou com um líquido inflamável e fogos de artifício, na Rua Newton Prado.

 

O carro ficou desgovernado e parou quando bateu atrás de outro estacionado. Segundos antes, o homem saiu do carro com o corpo em chamas e se jogou no asfalto e na grama do canteiro central na tentativa de apagar o fogo.

 

A mulher continuou no carro e moradores tentaram ajudá-la com extintores. Segundo o boletim de ocorrência, uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança.

 

O carro que estava na frente foi retirado e o que estava em chamas continuou descendo a rua. Um PM chegou, abriu as portas e o fogo ganhou ainda mais força.

 

Depois de algumas tentativas, a mulher foi retirada pelo policial. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas minutos depois.

 

Uma garrafa plástica com líquido inflamável, um isqueiro e um rojão foram apreendidos pela polícia.

 

Dias atrás, Elisangelo fez um B.O. contra Luciene por uma briga. Ele afirmou para a polícia que ela o teria arranhado.

 

Parentes e amigos da mulher disseram que o relacionamento do casal era instável e cheio de brigas – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas