....
....
02/10/2019

Morre em João Pessoa o médico João Menezes, ex-diretor do HU e do Trauma e ex-secretário de Saúde de Campina Grande


Faleceu na madrugada desta quarta-feira (02) no Hospital da Unimed, em João Pessoa, João Menezes, conhecido médico cirurgião campinense. Ele foi diretor do Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC e do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, na época de sua instalação, durante a gestão do ex-governador José Maranhão.

 

Dr João Menezes também foi Secretário de Saúde de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito e hoje senador da República Veneziano Vital do Rêgo. Ele deixa viúva a médica Dra. Elizabeth, que é Auditora da Unimed Campina Grande e da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina.



 

O corpo de João Menezes está sendo velado na Sociedade Medica de Campina Grande, na Avenida Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho e o sepultamento deverá ocorrer no final da tarde.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas