....
....
03/10/2019

Jovem morre afogado na frente da esposa durante lua de mel, em praia do litoral de São Paulo


A lua de mel de um jovem casal se tornou um pesadelo após Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, morrer afogado em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O corpo de Allan foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas. As informações foram confirmadas ao G1 nesta quinta-feira (3).

 

Segundo apurado pelo G1, o casal é de São Paulo e celebrava a lua de mel na praia de Balneário Jequitibá quando, no último domingo (29), ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar. A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista que estava próximo ao local conseguiu resgatá-la.



 

Depois de salva, a jovem tentou procurar pelo marido Allan, mas ele não foi mais visto no mar. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foram acionadas e realizaram buscas no entorno, mas o rapaz não foi encontrado. A jovem fez um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (30).

 

O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite desta quarta-feira (2), três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz. O sepultamento do jovem será nesta quinta-feira (3), no Cemitério de Colônia, zona sul de São Paulo.

 

De acordo com informações obtidas pelo G1 nesta quinta-feira, a região onde o casal foi tomar banho de mar é bastante conhecida por conta das fortes correntezas. A orientação do Corpo de Bombeiros é para que banhistas que não conhecem o local ou que não saibam nadar tenham cuidado ao entrar no mar no local – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas