....
....
07/10/2019

Senador Veneziano lembra um ano da eleição para o Senado e destaca avanços de sua atuação em favor da Paraíba


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lembrou, nesta segunda-feira (07), um ano de sua eleição para o Senado Federal e fez um balanço destes primeiros meses de mandato parlamentar. Durante entrevista à imprensa, ele falou sobre o seu trabalho, nas 13 comissões do Senado que integra como titular, além das outras que compõem como suplente. Também lembrou as mais de 90 proposituras que já apresentou e de seu compromisso com a população da Paraíba.

 

A síntese destes primeiros meses de mandato, desde a sua eleição para o Senado, há exato um ano, aponta para a apresentação de 93 proposituras, sendo 57 Projetos de Lei, além de um trabalho de articulação que garantiu ações importantes em favor dos paraibanos, como a aprovação do empréstimo de US$ 50 milhões ao Governo da Paraíba, e outras iniciativas importantes. Veja mais detalhes no portal da Transparência do Senado, CLIQUE AQUI.



 

“Avalio que esses primeiros meses de mandato, lembrando um ano de nossa eleição para o Senado da República, em 2018, foi muito positivo, com a discussão e aprovação de matérias importantes para o País e para a Paraíba. Uma das conquistas importantes foi a defesa que fizemos para aprovar, na Comissão de Assuntos Econômicos, da qual sou titular, e posteriormente em Plenário, da autorização para o empréstimo de US$ 50 milhões ao Governo da Paraíba. Uma ação de extrema importância para nosso estado”, afirmou o Senador.

 

Veneziano, que é líder do Bloco Parlamentar ‘Senado Independente’, composto por PSB, PDT, REDE e Cidadania, fez um intenso e positivo trabalho de bastidores para garantir a aprovação do empréstimo, que vai significar investimentos em várias cidades da Paraíba, através do programa Cooperar.

 

A síntese aponta também a atuação nos debates sobre propostas do Governo Federal, com destaque ao seu posicionamento contrário aos danos da Reforma da Previdência, que prejudica direitos conquistados pelos trabalhadores – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas