....
....
10/10/2019

Corpo de menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrado com sinais de estrangulamento. Tio é principal suspeito


O laudo preliminar da perícia indica que a menina Estela Evangelista de Oliveira, de 6 anos, foi morta por asfixia mecânica. Segundo os peritos, a criança tinha sinais de estrangulamento, como olhos saltados e marcas no pescoço. O laudo definitivo, que pode mostrar se houve abuso sexual, sai em até 30 dias.

 

O corpo de Estela foi encontrado na tarde de quarta-feira (9), morta no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Centro do Rio, onde ela morava com a família.

 

Luciana Evangelista, mãe da menina, chegou às 10h no Instituto Médico Legal (IML), passou mal e desmaiou enquanto aguardava para fazer o reconhecimento do corpo da filha.



 

Tio é procurado

 

A menina desapareceu no sábado (5) depois de sair com o tio Paulo Evangelista para ir à praia. O corpo foi encontrado, segundo vizinhos, enrolado em um lençol e em um tapete e coberto por sacos plásticos pretos. A polícia está em busca de Paulo.

 

Segundo o primo Edivanio Evangelista dos Santos, Paulo era usuário de drogas, mas tinha abandonado vício. Morava junto com a família e era carinhoso com os sobrinhos.

 

“Ele deixou as drogas e a família deu um voto de confiança para ele. No sábado, ele disse que ia levar a Estela à praia. No domingo, a gente saiu pra procurar por eles. Disseram que ele foi visto no Centro. Procuramos, mas não encontramos. A gente não sabe o que aconteceu”, disse o primo.

 

Dois filhos mortos em 3 meses

 

Além de Estela, há pouco mais de três meses Luciana conheceu a dor de perder um filho. O pequeno Heron morreu após complicações provocadas por uma pneumonia. Agora ela tem um filho de 9 anos e outro de 2 – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas